PROEX realizou videoconferência com os gestores de extensão dos campi

Publicado por: Reitoria / 15 de Maio de 2017 às 13:45

A equipe da Pró-Reitoria de Extensão se reuniu na última quarta-feira (10/05) por videoconferência com os gestores de extensão dos campi do Instituto Federal. Entre os pontos de pauta estavam: edital de Projetos de Extensão a ser lançado no mês de maio; edital de Apoio a Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão que já está em andamento e o Fórum Presencial de Extensão a ser realizado nos dias 30 e 31 de maio na reitoria do IFMT.

De acordo com o Pró-Reitor de Extensão, Marcus Vinicius Taques de Arruda, ele tem a intenção de realizar uma vez por mês uma reunião via videoconferência com todos os gestores de extensão e também uma videoconferência individualizada por campus. “O objetivo é estreitar relações, acompanhar, orientar e dirimir possíveis dúvidas quanto as atividades extensionistas no âmbito do IFMT”, finalizou Marcus Taques.