PROEX/Ativa Incubadora lançam Guia Empreender aos estudantes do IFMT

Publicado por: Reitoria / 8 de Maio de 2017 às 10:48

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) juntamente com a Ativa Incubadora de Empresas lançam o Guia Empreender aos estudantes do Instituto Federal de Mato Grosso. Segundo o diretor de extensão da PROEX, Elson Santana, o Guia é um instrumento para os estudantes montarem o seu próprio negócio ou potencializar o negócio que eles participam. “Esperamos que os alunos façam um bom uso e que despertem ideias”, destacou Santana.

De acordo com os organizadores do Guia, a equipe PROEX/ ATIVA Incubadora de Empresas produziu e recolheu de recortes de revistas, livros técnicos entre outros meios de comunicação, os conhecimentos aqui apresentados de forma simples, direta e transparente, garantindo produtividade e acesso fácil a todos.

Na apresentação do Guia, os organizadores destacaram o apoio da equipe da Assessoria de Comunicação do IFMT que foi logo dando um “trato” nas páginas, antes cheias e “truculentas”, melhorando a identidade visual e deixando ao leitor, um “ecossistema” de imagens, figuras e palavras mais agradáveis à leitura.