ProfEPT: Aula inaugural marca o início das aulas para novos mestrandos

Publicado por: Reitoria / 6 de Abril de 2021 às 08:43

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) promove, no dia 8 de abril, aula inaugural que marca o início do período letivo de 2021. A aula magna será ministrada pela professora Dra. Acácia Z. Kuenzer, com o tema "A reforma trabalhista e seus impactos na precarização do trabalho em geral, bem como do trabalho docente". O evento será transmitido on-line, a partir das 14h30 (horário de Brasília), pelo canal do Cefor no YouTube.

A aula é voltada para os novos mestrandos matriculados nas 40 Instituições Associadas ao ProfEPT. Eles foram aprovados no último Exame Nacional de Acesso, que ofertou 913 vagas. Também são convidados para a atividade professores, gestores das Instituições Associadas, e os demais alunos do ProfEPT.

Assessoria de Comunicação do IFES