início do conteúdo

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Urbano do IFMT Várzea Grande dá início HOJE aos Webinars do PPGDURB

Publicado por: Campus Várzea Grande / 6 de Agosto de 2020 às 13:30

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Urbano do IFMT Campus Várzea Grande, o ciclo de palestras "Webinars do PPGDURB: Desenvolvimento e economia urbana" apresenta discussões transversais de impacto para o desenvolvimento regional e para a formação dos discentes das graduações e pós-graduação do IFMT.

Durante todas as quintas-feiras de agosto serão realizados webinars* com importantes convidados(as) da área. A inscrição deve ser feita no link https://www.even3.com.br/desenvolvimentoeconomiaurbana/, sendo disponilizado um certificado de 12 horas para os participantes.

A primeira palestra do evento terá como tema "Bem Viver no urbano: uma proposta possível?", com Liliane Cristine Schlemer Alcantara, Professora da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC/UFMT) e Professora permanente do Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais (PPGCA/UNEMAT), e será realizada HOJE (06/08/2020), às 19h00.

O evento será transmitido por meio da plataforma Google Meet, cujo link será disponibilizado momentos antes do início de cada encontro, na guia Transmissão Online no Even.

* Webinar é uma conferência online ou videoconferência com intuito educacional, no qual a comunicação é de apenas uma via, ou seja, somente o palestrante se expressa e as outras assistem, onde a interação dos participantes é limitada ao chat, de modo que eles podem conversar entre si ou enviar perguntas ao palestrante. (fonte: Wikipédia)

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT