IFMT na Mídia: Projeto do IFMT envolvendo catadores de lixo de VG é destaque na mídia

Publicado por: Reitoria / 7 de Outubro de 2019 às 15:28

O Instituto Federal de Mato Grosso foi destaque, na manhã desta segunda-feira (07), na mídia local por meio de uma reportagem sobre um projeto do campus Várzea Grande, em que estudantes dos cursos de de Edificações, Desenho de Construção Civil e Logística pretendem transformar as instalações da Associação de Catadores de Lixo daquela cidade.

A matéria, veiculada no telejornal Bom dia Mato Grosso, da TV Centro-América, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso, aborda o trabalho desenvolvido pelos estudantes no projeto “Se essa rua fosse minha”, com um grupo de mais de 30 catadores de materiais recicláveis da Associação de Catadores de Várzea Grande (ASSCAVAG).

Assista a reportagem completa acessando o link: