Projeto “OAB vai à escola” será apresentado aos Dirigentes de Ensino do IFMT no Fórum de Assistência Estudantil

Publicado por: Reitoria / 26 de Julho de 2017 às 12:03

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, professor Willian de Paula recebeu em seu gabinete nessa terça-feira, dia 25 de julho, os membros da Comissão do Jovem Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB-MT) que apresentaram o projeto “OAB vai à escola” que tem o objetivo de levar aos estudantes do ensino médio e superior os temas: direitos e deveres, ética, civismo, entre outros. Participaram da reunião a diretora de planejamento executivo, Glaucia Mara de Barros e a diretora de ensino médio do IFMT, Maria Anunciata Fernandes.

Na reunião, o reitor convidou os membros da comissão para mostrarem o projeto “OAB vai à escola” aos Dirigentes de Ensino do IFMT no 1º Fórum de Assistência Estudantil que ocorrerá de 03 a 04 de agosto, no auditório da reitoria do Instituto Federal.