Quatro estudantes do IFMT participam da seleção final do Programa Parlamento Jovem Brasileiro 2020

Publicado por: Reitoria / 10 de Agosto de 2020 às 16:30

Quatro estudantes do Instituto Federal de Mato Grosso estão entre os estudantes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal pré-selecionados para o Programa Parlamento Jovem Brasileiro 2020. Os selecionados do IFMT são: Vinício Mendes Roberto e Luiz Henrique Melo da Silva, do campus Campo Novo do Parecis; Isabelly Pereira Domingos, do campus Várzea Grande e Vinicius Matheus da Costa, do campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva.

O resultado da pré-seleção estadual foi divulgado nesta segunda-feira (10).

Os estudantes participarão da seleção final, a ser realizada pela Câmara dos Deputados no período de 17 de agosto a 04 de setembro de 2020. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 18 de setembro no portal www.camara.leg.br/pjb e nas redes sociais do programa, quando serão conhecidos os 78 jovens deputados do PJB 2020.

Segundo informações da página oficial do programa, as etapas seguintes ainda não têm datas definidas, mas as intenções iniciais são: outubro e novembro, prazo de preparação a distância dos selecionados e início da Jornada Parlamentar Virtual 2021.