Reitor do IFMT apresenta na sexta-feira Plano de Metas para 100 dias #Esperançar

Publicado por: Reitoria / 4 de Maio de 2021 às 11:14

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, professor Julio Cesar dos Santos, convida a comunidade acadêmica para participar nesta sexta-feira, dia 7 de maio, às 9h30 (horário de Cuiabá), pelo Youtube, no canal IFMT TV,  da reunião de lançamento do Plano de Metas para 100 dias #EsperançarIFMT, cujo objetivo é estabelecer metas, estratégias e ações emergenciais para mitigar os impactos negativos da pandemia da Covid-19 nas políticas institucionais do IFMT.

Para participar da reunião acesse o link - https://youtu.be/MeMCxl4-sp8

Sobre o Plano de Metas, o reitor do IFMT salientou o compromisso de fazer uma gestão pautada na humanização e no planejamento. "O #EsperançarIFMT vai promover uma ampla mobilização da comunidade por meio dos setores da reitoria do Instituto Federal. O nosso plano pretende solucionar questões emergenciais da reitoria e dos 19 campi, além de criar as bases para uma verdadeira transformação na Instituição. Para isso, é preciso a união de todos", destacou Julio Santos Reitor.

O presidente da comissão de coordenação do #EsperançarIFMT, professor Kléberson Pierre Cardoso de Jesus explicou que o Plano de Metas vai ser um planejamento público e transparente, onde toda a comunidade poderá acompanhar as metas e o desenvolvimento das ações por meio de um Painel de Monitoramento no site do IFMT.

"Vamos promover uma ampla mobilização de esforços para mitigar os impactos negativos da pandemia no IFMT", conta o professor Kléberson Pierre Cardoso de Jesus.