Reitor do IFMT define pela permanência da diretoria do Campus Rondonópolis

Publicado por: Reitoria / 12 de Fevereiro de 2016 às 13:02

Em reunião na tarde da última quarta-feira (03/02) no campus Rondonópolis, o reitor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), professor José Bispo Barbosa definiu pela permanência do professor Osmar Antônio Magnabosco na direção do campus.

A decisão, que foi anunciada em reunião com os servidores, foi tomada devido a falta de candidato no processo eleitoral aberto no inicio de 2016. O reitor destacou que a deliberação foi realizada após uma consulta para saber se a atual diretoria tinha interesse em permanecer no cargo, já que se trata de apenas mais um ano de gestão.

Com isso, a gestão continuará a mesma até a próxima eleição que deverá ocorrer em 2017, no qual o mandato será por quatro anos.

Ascom/Campus Rondonópolis/IFMT