Reitor do IFMT e Diretor-Geral do Campus Cuiabá parabenizam o campus pelos 108 anos de fundação

Publicado por: Reitoria / 23 de Setembro de 2017 às 13:09

Os 108 anos de fundação do Campus Cuiabá que ocorre nesse sábado, dia 23 de setembro, foi parabenizado pelo Reitor do IFMT, professor Willian Silva de Paula e o Diretor do Campus Cuiabá, Cristovam Albano, que mandaram uma mensagem em vídeo da China durante a missão técnica que a comitiva do IFMT participa no país. Assista a mensagem em vídeo abaixo, na integra.

Cristovam Albano mandou um abraço muito carinhoso a todos os servidores e alunos que constroem a história do Campus Cuiabá nesses 108 anos e que a missão técnica na China está em busca de parcerias para reforçar o nome do campus e do IFMT nacionalmente e internacionalmente.

Willian de Paula parabenizou o Campus Cuiabá pelo aniversário e pela qualidade do ensino que tem proporcionado por mais de um século à população matogrossense e brasileira. Ele salientou que está na China buscando parcerias e projeção da instituição no âmbito internacional, e que não poderia deixar de lembrar do campus centenário, que é o campus Cuiabá. "Como egresso a satisfação é maior ainda de parabenizar esse nosso campus de 108 anos. Que continuemos a avançar e aprimorar cada vez mais a produção científica, tecnológica do estado de Mato Grosso. Um abraço a todos", disse o reitor.