início do conteúdo

Reitor do IFMT empossou na quinta-feira (17/03) 19 novos servidores

Publicado por: Reitoria / 17 de Março de 2017 às 11:57

O Reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, professor José Bispo Barbosa, empossou no auditório da reitoria, nessa quinta-feira, dia 16 de março, no período da manhã, 19 novos servidores, sendo 16 docentes e três técnico-administrativos. Os novos servidores foram aprovados no último concurso público da instituição, edital nº 85/2016/IFMT. A Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) informou que nomeações e posse estão andamento. 

Nessa quinta-feira e sexta-feira, dias 16 e 17 de março, os novos servidores participaram da oficina de ingresso no auditório da reitoria. Nessa oficina foram apresentados o histórico do IFMT, as Pró-Reitorias e Diretorias, os direitos e deveres dos servidores públicos federais. Além disso, os representantes do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) e da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público (Funpresp) tiveram espaço na oficina para se apresentarem aos novos servidores.

As fotos da cerimônia de posse dos novos servidores estão disponíveis no facebook do IFMT - www.facebook.com/IFMT.Oficial 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT