Reitor do IFMT empossou nessa quarta-feira (03/05) quatro novos docentes

Publicado por: Reitoria / 3 de Maio de 2017 às 11:43

O Reitor do IFMT, professor Willian de Paula, empossou nessa quarta-feira, dia 03 de maio, em seu gabinete no prédio da reitoria, três novos servidores docentes aprovados no concurso do edital nº 85/2016. O reitor do IFMT, professor Willian de Paula parabenizou os novos docentes e solicitou que eles “vistam a camisa” da instituição e que defendam o serviço público fazendo um bom trabalho.

Um dos novos docentes, José Benedito Martins, é ex-aluno da instituição na época da antiga Escola Técnica Federal de Mato Grosso (atual Campus Cuiabá) e foi aprovado para docente no Campus Sinop, na área de Engenharia Elétrica. O Reitor salientou na assinatura do termo de posse do ex-aluno que é sempre bom receber um egresso para integrar o quadro de servidores, pois isso demonstra a qualidade dos profissionais que são formados na Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica.