Reitor do IFMT empossou nesta quinta-feira (25/01), 37 novos servidores públicos federais

Publicado por: Reitoria / 25 de Janeiro de 2018 às 10:52

O reitor do IFMT, professor Willian Silva de Paula empossou, nesta quinta-feira (25/01), no auditório da reitoria, trinta e sete novos servidores públicos federais, entre técnico-administrativos e docentes convocados do edital nº 85/2016.

O reitor recomendou aos novos servidores que não meçam esforços no serviço público que ocuparão, apesar de todas dificuldades que a educação pública brasileira tem passado no país. “Não podemos deixar de acreditar na educação, e é por acreditar que estou à frente dessa instituição, assim como os demais colegas diretores-gerais aqui presentes das 19 unidades do IFMT”.

Willian de Paula ressaltou que é ex-aluno e que a instituição com seus profissionais mostraram-lhe o quanto é possível transformar a sociedade pela educação. “Essa instituição abriu e tem aberto muitas portas para a minha transformação profissional. Nessa experiência de estar reitor tenho aprendido mais ainda, apesar de toda experiência adquirida em 25 anos de casa. Eu espero que para vocês, sejam esses momentos de vitórias, de conquistas no serviço público. Porque é possível, sim, nós sermos e mostrarmos para a sociedade o potencial que tem um servidor público nesse país. Sejam bem-vindos e bem-vindas à nossa instituição”, finalizou o reitor.

Um dos momentos marcantes durante a cerimônia de posse ocorreu quando os novos servidores, que ocuparão cargos no interior do estado, foram cumprimentados e receberam as boas-vindas diretamente dos diretores-gerais e representantes dos campi onde irão atuar.

Notícia atualizada às 12h56