Reitor do IFMT, equipe da PROEN e gestores do Campus Avançado de Diamantino visitam assentamento Bojui

Publicado por: Reitoria / 20 de Junho de 2017 às 10:42

O Reitor do IFMT, professor Willian de Paula juntamente com os gestores do Campus Avançado de Diamantino, a equipe da Pró-reitoria de Ensino e o prefeito do município, Eduardo Capistrano, visitaram no dia 10 de junho, o assentamento Bojui com a proposição de realizar com aquela comunidade ações importantes para maximizar a formação escolar daquela região, em especial desenvolver a educação do campo e no campo.

Participaram da visita, a Diretora-Geral do Campus Diamantino, Sheyla Lucena, o Pró-Reitor de Ensino Carlos Câmara, a Diretora de Ensino Médio do IFMT, Maria Anunciata, o Diretor de Ensino do Campus Diamantino, Ariovaldo Lopes e professores do Campus Diamantino.

Na ocasião, o Campus Diamantino comemorou os dois anos de existência, com a realização da tradicional festa junina que contou com diversas atrações culturais, envolvendo alunos, servidores e comunidade externa. A Pró-Reitoria de Ensino parabeniza o Campus Avançado de Diamantino pelo excelente trabalho que tem desenvolvido em prol da população diamantinense e região.