Reitor do IFMT recebeu a visita do Pró-Reitor de Ensino do IFMS e equipe de servidores

Publicado por: Reitoria / 21 de Agosto de 2017 às 11:41

O Reitor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), professor Willian de Paula, recebeu a visita na última quinta-feira (17/08), do Pró-Reitor de Ensino do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Delmir da Costa Felipe juntamente com o Diretor de Pesquisa, Extensão e Relações Institucionais, Dejahyr Lopes Junior e o Diretor de Administração, João Pimenta, com o objetivo de estreitar os laços institucionais e conhecer as salas modulares que são utilizadas no Campus Várzea Grande.

O Reitor do IFMT, professor Willian de Paula, disse que receber os co-irmãos do IFMS e poder trocar experiências em diversas áreas fortalece a proposição de trabalhar em Rede.

Segundo a diretora do Campus Várzea Grande, Sandra Maria de Lima, o sistema de salas modulares é diferente do convencional, pois utiliza estrutura metálica, cobertura com telhas termo acústica, vedação em painéis térmicos compostos por placas de argamassa com miolo em madeira desidratada e mineralizada.

“As salas possuem um conforto térmico, evitando a reverberação, ou seja, eco na sala. Um dos motivos de utilizarmos esse formato no Campus Várzea Grande é que não estamos em nossa sede definitiva. Assim que a obra for finalizada, como essas salas modulares são móveis, eu poderei levá-las para o meu campus”, explicou Sandra Lima.