Reitor do IFMT se reuniu nessa segunda-feira (15/05) com a presidente do TRT-MT

Publicado por: Reitoria / 16 de Maio de 2017 às 11:02

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, professor Willian de Paula, se reuniu nessa segunda-feira, dia 15 de maio, com a presidente do Tribunal Regional do Trabalho em Mato Grosso, desembargadora Beatriz Theodoro, juntamente com a Diretora de Planejamento Executivo, Glaucia Barros, o Pró-Reitor de Extensão, Marcus Taques e o juiz auxiliar da presidência do TRT-MT, Plinio Podolar, para tratar sobre possíveis parcerias entre as duas instituições. A reunião também teve o propósito de apresentar a nova gestão do IFMT.

Na reunião, foi tratada sobre a retomada do "Projeto Trabalho Seguro" do TRT-MT junto ao IFMT, no qual os magistrados realizam palestras aos alunos dos campi do Instituto Federal onde tem Varas do Trabalho sobre prevenção a acidentes de trabalho. Outra possível parceria discutida na reunião foi sobre o "Projeto Primeiro Passo" do Tribunal Superior do Trabalho (TST) que são cursos para capacitação de adolescentes/jovens em vulnerabilidade social para estarem aptos ao mercado de trabalho.