Reitor e pró-reitores se reúnem com servidores, alunos e nova direção do IFMT São Vicente

Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Maio de 2017 às 22:10

O IFMT Câmpus São Vicente recebeu, durante toda esta segunda-feira (08 de maio), a visita do Magnífico Reitor do IFMT, professor Willian Silva de Paula, e de três pró-reitores: de Ensino, Carlos André de Oliveira Câmara, de Administração, Túlio Marcel de Figueiredo, e de Extensão, Marcus Taques.

Ainda pela manhã, os representantes da Reitoria acompanharam a nova equipe diretiva de São Vicente, sob o comando do Diretor-Geral professor Lívio Wogel, em sua primeira reunião com técnicos-administrativos e docentes da sede do câmpus e dos centros de referência de Campo Verde e Jaciara.

>>> Veja a galeria de fotos.

Após a apresentação dos pró-reitores, o Reitor trouxe aos servidores respostas positivas a alguns questionamentos e solicitações previamente expostas em um encontro realizado semana passada na reitoria da instituição.

No início da tarde, no Auditório Jonas Pinheiro lotado, se reuniram com estudantes dos ensinos médio e superior, que também foram apresentados à nova equipe diretiva local e também da reitoria.

Aos alunos o Reitor destacou que é egresso da antiga Escola Técnica em Cuiabá, que trabalhou 15 anos em são Vicente, como professor, e enfatizou que “um dia estive sentado como aluno e hoje como Reitor desta instituição”.

“Esta marca que vocês usam no bolso do uniforme é uma marca de orgulho”, incentivou os alunos. “A todo momento nós precisamos mostrar que somos capazes, que nós existimos, que nós formamos bons profissionais. Vocês têm que participar de todos os projetos que a direção lançar. Mostrar que vocês são educados para a vida e para o trabalho”, explicou.

Em sua primeira visita oficial ao câmpus, Willian de Paula também se colocou à disposição dos alunos para “fazer o diferencial mesmo”. Mostrando que guarda São Vicente no coração, entoou o hino da escola, acompanhado pelos alunos.

“Já somos as melhores escolas públicas, se vocês forem ver no ranking. (…) Vocês são bons, e precisam se sentir melhores ainda, para mostrar para as pessoas que vale a pena deixar a família em casa e vir morar em São Vicente ou para qualquer outro campus do IFMT. Para mim, valeu a pena. Eu aprendi muito nesta instituição e vou trabalhar cada vez mais, dando o meu melhor por esta instituição. Nela eu acredito. Nela eu sei que a gente faz o diferencial”, encerrou.

A última reunião da agenda foi realizada no meio da tarde, entre os representantes da Reitoria e a equipe diretiva, composta pelo Diretor-Geral Livio Wogel, assessor, diretores, chefes de departamentos e coordenadores, onde foram tratados assuntos administrativo-financeiros.

Sérgio Thompson/Ascom São Vicente