Reitora Substituta recebe a Superintendente da Controladoria Regional da União e sua equipe

Publicado por: Reitoria / 5 de Julho de 2017 às 14:20

A Reitora substituta do IFMT, professora Gláucia Barros recebeu na terça-feira, dia 04 de julho, no gabinete da reitoria, juntamente com o Auditor Chefe da reitoria, Edson Jerônimo Nobre e sua equipe, e a Ouvidora do IFMT, Maristela Guimarães, a visita da superintende da Controladoria Regional da União no estado de Mato Grosso, Karina Jacob Moraes, que estava acompanhada com sua equipe.

Karina Moraes assumiu a superintendência da Controladoria Regional da União no final do ano passado e a reunião teve o objetivo de apresentar a equipe da Controladoria que irá acompanhar o IFMT. Ela fez um breve histórico das recomendações ainda pendentes do Instituto, e se colocou à disposição para orientação e apoio.

A reitora substituta apresentou um planejamento da instituição para sanar as recomendações da Controladoria e convidou a superintendente e sua equipe para participarem da próxima reunião do Colégio de Dirigentes. O convite foi atendido prontamente. Na próxima reunião do CODIR, a CGU irá mostrar aos Diretores-Gerais e Pró-Reitores do IFMT a visão que a Controladoria tem da instituição.