início do conteúdo

Reitoria do IFMT realiza atividades em comemoração ao Dia do Servidor Público

Publicado por: Reitoria / 28 de Outubro de 2015 às 12:51

A Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso, através da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) organizou nessa quarta-feira, dia 28 de outubro, um café da manhã aos servidores no saguão do prédio. Foram convidados todos os servidores, terceirizados e estagiários para confraternizarem esse momento. O reitor do IFMT, José Bispo Barbosa, falou aos presentes a importância de cada um deles na construção do Instituto Federal. Ele destacou que o IFMT conquistou os nove melhores lugares das escolas públicas de Mato Grosso no Enem 2014 e que esse resultado se deve a todos os servidores empenhados na construção de uma educação profissional de qualidade. 

A comemoração ao Dia do Servidor iniciou na terça-feira, dia 27 de outubro, com a apresentação musical do Coral do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso que sob a regência de Carlos Taubaté foram apresentadas as seguintes músicas: A lua, Todo Azul do Mar, Viva La Vida, Brasil Pandeiro e Ride the Chariot. 

Segundo o regente, Carlos Taubaté, o coral é uma atividade laboral que é conferido a grandes empresas e instituições públicas. “A atividade de coral socializa, desinibe, aumenta a auto-estima, diminui o estresse e melhora a capacidade respiratória”, conta. Ele acrescentou que o coral é um embaixador da entidade em ações da sociedade no estado de Mato Grosso. 

A Diretora Sistêmica de Gestão de Pessoas, Fernanda Christina Garcia da Costa, em sua fala na apresentação do coral parabenizou os servidores e ressaltou que todos são muito importantes na produção de uma educação de qualidade para o estado de Mato Grosso e ao País. 

Ascom/Reitoria/IFMT

Marcadores: servidores dsgp

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT