Reitoria lança processo seletivo para uma vaga de estágio, edital nº 13/2018

Publicado por: Reitoria / 27 de Fevereiro de 2018 às 08:08

A Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) lança edital nº 13/2018 de processo seletivo de estagiários. Os interessados devem realizar a inscrição na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP), situada na av. Fililinto Muller nº 953, 2º andar, bairro Quilombo, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no período de 05 a 16 de março de 2018.

É oferecida uma (01) vaga para nível médio ou superior nas áreas de Administração, Gestão, Secretariado Executivo, Técnico em Secretariado ou Ensino Médio que irão atuar no Gabinete do Reitor no período vespertino.

O perfil necessário para a seleção é ter dinamicidade, comunicativo e criatividade. O estagiário terá que realizar atendimento ao público, ser pró-ativo, ter assiduidade e comprometimento. Devem possuir conhecimentos básicos de informática (pacote Office), além de redigir textos com coerência e coesão, observando as regras gramaticais da língua portuguesa e ter noção de redação oficial.

O estagiário estudante de nível superior receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais). Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais. O valor do contrato é de R$ 652,00 mensais.

Já o estagiário estudante de nível médio, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa auxílio no valor de R$ 290,00 mais o auxilio-transporte no valor de R$132,00. Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais. O valor do contrato é de R$ 422,00.

A seleção será realizada no dia 19 de março de 2018, através de análise de curriculum vitae, seguido de entrevista. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 21 de março de 2018.

Mais informações no edital, disponível em anexo.