Servidores do IFMT participam de curso sobre atendimento ao público e comportamento organizacional

Publicado por: Reitoria / 15 de Maio de 2018 às 07:15

Trinta servidores da Reitoria, e dos campi Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva e Várzea Grande participam do curso “Atendimento ao público e comportamento organizacional” ministrado pela servidora da UFMT, Karla Cristina de Souza Oliveira. O curso será ministrado nos dias 14, 15 e 16 e nos dias 21 e 22 de maio, com uma carga horária de 20 horas/aula.

A palestrante, Karla Cristina de Souza Oliveira destacou que o curso vai abordar o relacionamento interpessoal e o intrapessoal, ou seja, a pessoa se autoconhecer para poder se relacionar bem com as outras pessoas. Além de administração de conflitos, trabalho em equipe, ética e suas implicações.

Ao ser questionada sobre a importância de uma capacitação como essa, Karla Oliveira pontuou que é a questão da sensibilização para que os servidores públicos possam prestar um serviço de qualidade para a comunidade em que está inserida.

A servidora do Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Rheanne Fátima Souza Rocha, falou que está a nove anos no Instituto Federal e considera necessário fazer uma reciclagem periódica. “Estou voltando de um afastamento por maternidade e considero o tema interessante, pois lido diretamente com o público”, salientou.