Técnica em assuntos educacionais IFMT participa da live Extensão e Movimentos Sociais

Publicado por: Reitoria / 11 de Março de 2021 às 09:30

A técnica em assuntos educacionais do Campus Sinop, Rose Marcia da Silva, participa nesta quinta-feira, dia 11 de março, às 18 horas (horário de Mato Grosso) da Live “Extensão e Movimentos Sociais” que através de uma roda de conversa tratará sobre os desafios da extensão universitária enquanto elo com movimentos sociais.

A fala da professora do Campus Sinop terá como base, a sua pesquisa de doutorado em Políticas Públicas e Formação Humana da UERJ que defende em julho, sobre o Ensino Médio Integrado no IFMT e dialoga também com o curso de extensão "Desenvolvimento e Educação" da UERJ.

“Irei fazer uma análise dos projetos de extensão aprovados em 2020 e da relação com as lutas de comunidades, povos e movimentos sociais”, destacou Rose Marcia.

Além disso, os expositores dialogarão sobre experiências, cursos e parcerias entre a UERJ e entidades sindicais.

A live é organizada pelo Programa Desenvolvimento e Educação - Theotonio dos Santos (ProDEd-TS/UERJ) e pelo Coletivo SINASEFE Para Lutar.

A transmissão ocorrerá ao vivo pelo Youtube do ProDEd-TS/UERJ - https://www.youtube.com/channel/UCl4lyeEWsR3U_grpxd5w1tg/about

Mais informações: extensao.prodedts.uerj@gmail.com