A torcida do Campus Cuiabá foi o destaque no primeiro dia do 4º JIFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 8 de Agosto de 2017 às 11:27

A vibração da torcida empurrando as equipes pra frente foi o destaque do primeiro dia de competições do 4º JIFMT que começaram ontem em Sorriso e que tem lotado os ginásios e quadras da cidade. Já as equipes de futsal, basquete,  vôlei de areia e quadra do Campus Cuiabá não foram muito bem no primeiro dia de competições.

Os alunos se revezam na torcida pelas equipes do Campus. Enquanto uns se preparam para suas competições outros estão torcendo e vibrando pelos colegas ou dando apoio quando o resultado não é tão bom. Foi o que aconteceu com o time de futsal feminino que perdeu para o campus Juína e com o time masculino, que também perdeu para o Campus Barra do Garças mas  logo se recuperou vencendo do Bela Vista.

Esses resultados mantêm as duas equipes na disputa. Para o professor e treinador das equipes Sebastião Gomes, o Seba, o nervosismo dos alunos tira um pouco da concentração. “São bons atletas. Treinaram muito, mas o nervosismo atrapalhou. Vamos lutar bastante eles tem garra”, avaliou.

Handebol só alegria

No handebol o dia de ontem foi só alegria. Os times masculino e feminino ganharam do Campus Pontes e Lacerda por 18x3 e 18x14 respectivamente. No vôlei de quadra a equipe masculina ganhou de Sinop por 2x0 e a equipe feminina, num jogo onde a torcida apoiou e vibrou muito, perdeu para o Campus Bela Vista por 2x1.  Ambos os times ainda brigam por medalhas.

Hoje, terça-feira, continuam as disputas nos esportes coletivos e iniciam as competições de atletismo, tênis de mesa, xadrez e judô. Acompanhe a programação em www.jifmt2017.ifmt.edu.br. Confira a galeria de fotos no facebook/campuscuiaba.com

IFMT - Campus Cuiabá/ Jones Martinho