UAB/IFMT realiza 1º Fórum Presencial 2017/1 do ensino a distância para alunos dos Cursos Superiores de Graduação

Publicado por: Reitoria / 25 de Maio de 2017 às 12:05

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Instituto Federal Mato Grosso comunica aos alunos dos cursos superiores de graduação ofertados na modalidade a distância (Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet) que irá ocorrer nos dias 02 e 03 de junho de 2017, o 1º Fórum Presencial 2017/1 do Ensino a Distância, no qual será apresentado aos novos alunos o acesso para a plataforma online dos cursos superiores.

O 1º Fórum será realizado nos polos de apoio presencial, onde serão realizadas aulas presenciais periódicas, onde o aluno fez sua inscrição no processo seletivo. No dia 02 de junho, o Fórum irá ocorrer no período vespertino e no dia 03 de junho, irá ocorrer nos períodos matutino e vespertino. Segundo a coordenação da UAB/IFMT a realização em três períodos tem o objetivo de atender todos os alunos do ensino à distância.