VII Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão acontece de 22 a 24/10; Agricultura familiar e 10 anos do Campus Juína marcam abertura

Publicado por: Campus Juína / 22 de Outubro de 2019 às 16:35

Acontece nesta terça-feira 22/10 a abertura oficial da VII JENPEX ( Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão) do IFMT Campus Juína, o evento tem sua programação até o dia 24/10 (quinta feira) e contará com uma extensa programação,   com palestras, mesas redondas, exposições, oficinas, minicursos, visitas técnicas, concursos, apresentações de trabalhos e apresentações culturais.

Com o tema “Agricultura familiar e desenvolvimento sustentável: promovendo saberes frente aos novos desafios”, a JENPEX tem como objetivo principal divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos por estudantes e professores dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, cursos de Graduação e bolsistas (PROIC, Fapemat e CNPq) do campus Juína, bem como de professores da Educação Básica, estudantes de outras Instituições de ensino da região e pesquisadores locais.

Durante a programação da VII JENPEX ocorrerá a II Mostra de Material Didático que terá como objetivo reunir e apresentar aos participantes do evento, conteúdos que foram produzidos por professores, pesquisadores, estudantes e grupos de pesquisa em termos materiais didáticos nas mais diferentes áreas de atuação das instituições de ensino da região noroeste de Mato Grosso. O evento também contará com

Visite a página oficial do evento: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/13/viijenpexjna/