Visita do Reitor e sua equipe no campus PDL

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 21 de Setembro de 2021 às 16:41

Nos dias 13 e 14 setembro ocorreu no Campus Primavera do Leste a vista do Reitor, professor Julio Cesar dos Santos e sua equipe, Marcus Taques, Pró-Reitor de Extensão; profa. Angela de Oliveira, Pró-Reitora de Pesquisa e Inovação; da mesma pró-reitoria, o Diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, prof. Erineudo de Lima; representando a Pró-Reitoria de Ensino, o Diretor de Educação Profissional e Técnica de Nível Médio, prof. Lucas Cafe; a Diretora de Administração, Pâmella Bandeira, representando a Pró-Reitoria de Administração e Leonardo Lima, Diretor Sistêmico Substituto de Assistência Estudantil, Inclusão e Diversidades e Janaina Candea, assessora do reitor.

Iniciamos, no dia 13/09 no turno vespertino, esta visita com uma reunião com a Equipe Diretiva do Campus (Direção, Chefias e Coordenações), na qual foram discutidos os assuntos sobre o retorno das aulas presenciais, quantidades de servidores, remoções, não há previsão para novas nomeações, orçamento, investimento, licitações, entre outros.

Após, o Reitor e os dois Pró-Reitores foram para outra reunião na APROFIR, Sede da Associação com seu Presidente e do Sindicato Rural, para apresentarem o Projeto do Polo de Irrigação.

Por fim, a última reunião do dia via Meet com todos os servidores e estudantes (líderes e vice-líderes de suas turmas), na qual foram passadas novamente as informações sobre o retorno das aulas presenciais, quantidades de servidores, remoções, que não há previsão para novas nomeações, e respondidas as dúvidas das perguntas enviadas.

Já no dia 14/09, no turno matutino, houve uma reunião com parceiros do campus sobre o Projeto Despertar, no CDL – Centro de Dirigentes Lojistas, acompanhados, de representantes da ACIPLE, do Diretor-Geral e demais servidores do campus com o Reitor e Pró-Reitores. Os outros membros da equipe da Reitoria permaneceram no campus para dar suporte, responder dúvidas, levar demandas dos seus respectivos departamentos.

Neste mesmo dia ocorreu também a visita com o Prefeito na sede da Prefeitura, e falaram sobre as ações que desenvolvem nesta parceria.

Antes do encerramento, o Reitor e sua equipe juntamente com os servidores do campus visitaram o Hangar, onde ocorre a reforma do prédio para o atendimento das demandas do curso de Mecânica de Aeronaves, todos os laboratórios do campus, prédio (biblioteca, auditório), salas modulares, construção da quadra e a instalação das placas solares.

O campus Primavera do Leste têm muito a agradecer por esta grandiosa visita, que teve como objetivo conhecer as nossas demandas, discutir soluções e com certeza, trará mais vantagens para esta comunidade acadêmica.