Assessoria de Comunicação Social (Ascom)

A Assessoria de Comunicação Social integra o Gabinete do Reitor e é responsável pela política de comunicação do IFMT, coordenando as ações de comunicação institucional, no âmbito da Reitoria, normatizando e interligando as assessorias de comunicação dos campi do IFMT. (Regimento Geral do IFMT)

Tel: (65) 3616-4177   -   e-mail: ascom@ifmt.edu.br

Participe: Servidores e estudantes do IFMT podem sugerir pautas que, uma vez analisadas pela Ascom, serão ou não publicadas em forma de notícia na página institucional e/ou oferecidas à imprensa. As matérias publicadas na página são produzidas exclusivamente pela Ascom.

Contatos para a imprensa: Caro colega jornalista: o IFMT conta com professores em diversas áreas de atuação que podem ser fontes para suas matérias. Se desejar entrevistar um servidor ou aluno do IFMT, entre em contato pelo e-mail ascom@ifmt.edu.br ou pelo telefone (65) 3616-4177.

Equipe:

Osvaldo Eiji Sato - Jornalista

Juliana Michaela Leite Vieira - Jornalista

Alexandre Canto Melo - Publicitário

Natália Pavanelli - Relações Públicas

Helton Pereira Bastos - Programador Visual

AÇÕES/PRODUTOS

BOLETIM ELETRÔNICO

CONTAS OFICIAIS NAS REDES SOCIAIS:

Facebook: IFMT.Oficial  |  Twitter: @ifmt  |  Youtube: ifmtoficial

Marcadores: imprensa ascom