Aberta votação para escolha das modalidades esportivas dos III Jogos do servidor

Publicado por: Reitoria / 7 de Fevereiro de 2023 às 14:59

As pró-reitorias de Extensão (Proex) e de Gestão de Pessoas (Propessoas), em parceria com os Campi Cuiabá - Octayde Jorge da Silva e Bela Vista já iniciaram os preparativos para os III Jogos do Servidor, que acontecerá no período de 20 a 23 de abril de 2023.

A Proex elaborou um questionário para que os servidores contribuam para a escolha das modalidades esportivas da competição. Esse levantamento tornará possível saber se há alguma modalidade nova a ser incluída nesta edição dos jogos dos servidores.

O formulário deve ser respondido até o dia 14 de fevereiro de 2023.

Acesse o link do formulário: https://forms.gle/7s2XJHmj4XPSmMV27

Já estão definidas as seguintes modalidades: futsal feminino; futebol society masculino; voleibol feminino e masculino; basquete masculino; tênis de mesa feminino e masculino; natação feminino e masculino; xadrez misto; bozó misto; truco misto; beach tennis feminino e masculino; e atletismo.

Para participar será obrigatória a apresentação de atestado médico para as modalidades de impacto.

Marcadores: ifmt_1