Abertas até 28/02 as inscrições para o curso de Gestão do PNAE

Publicado por: Reitoria / 16 de Fevereiro de 2023 às 18:12

O curso é gratuito, terá a duração de 160h e emitirá certificado

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar Reitoria - CECANE/IFMT, abriu inscrição para o curso de Gestão do  Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE. O público-alvo são trabalhadores (concursados, terceirizados ou contratados) municipais, estaduais e federais que atuam na gestão do PNAE.

As inscrições irão até o dia 28 de fevereiro e serão realizadas pelo link que a Associação Mato-grossense dos Municípios - AMM enviará às prefeituras e a Secretaria de Estado de Educação - SEDUC enviará às suas unidades escolares.

O curso será EaD, gratuito, contará com tutoria, duração de 160h, (até 4 meses) e certificado para quem atingir 60% de aproveitamento.

Para mais informações entre em contato com o e-mail cecane@ifmt.edu.br e acesse o site - https://cecane.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/fic-gestao-do-programa-nacional-de-alimentacao-escolar-pnae/

Atualizado em: 23/02/23