início do conteúdo

Câmpus Avançado Diamantino em parceria com o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro, Indígena e de Fronteira do IFMT promove o WEBINÁRIO: Educação Antirracista e Currículo Escolar

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 25 de Novembro de 2021 às 08:48

O Câmpus Avançado Diamantino promove juntamente com o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro, Indígena e de Fronteira do IFMT, o "WEBINÁRIO: Educação Antirracista e Currículo Escolar". O webinar ocorre no dia 27/11 às 08:30 horas, e contará com a participação e palestra das professoras Me. Ingrid Marinho e Me. Kelly Meneses Fernandes, com mediação da Prof.ª. Drª. Julimara Gomes dos Santos e o Discente João Cavalcante Rezende.

O Webinário será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Câmpus Avançado Diamantino, e conta com certificado de participação. Para se inscrever clique aqui.

Saiba mais sobre os participantes:

Palestrantes: 
Ingrid Marinho:
 Professora de Biologia e Mestra em Ensino de Ciências, Ambiente e Sociedade. Possui experiência com docência em pré-vestibulares privados, sociais e ensino médio e atua na formação de professores de ciências. Autora e editora de materiais didáticos de Ciências e Biologia para sistemas de ensino.

Kelly Meneses Fernandes: Professora de Ciências na educação básica. Professora no Curso de Biologia da UNEB, Campus VII. Especialista em Educação das Relações Étnico-Raciais. Mestra em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares (UFRRJ), Doutoranda em Ensino, Filosofia e História das Ciências (UFBA). Membra da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros (ABPN), dentro da área Ciências e Tecnologia.

Mediação:
Profa. Dra. Julimara Gomes dos Santos (IFMT-DMT)
João Cavalcante Rezende (Aluno do curso de Ciências Biológicas IFMT-DMT)

Aguardamos a presença de todos!

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT