Campus Confresa realizou sua IV Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão - JENPEX

Publicado por: Campus Confresa / 22 de Novembro de 2021 às 19:12

O IFMT Campus Confresa realizou, nos dias 18, 19 e 20/11/2021, de forma totalmente on-line a sua IV Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão - JENPEX. O evento teve palestras, minicursos, apresentações culturais, mesas redondas, e apresentações de trabalhos científicos gravados e está disponível ao público no canal do YouTube do IFMT Campus Confresa.

Mesa-redonda: "Bate-papo com egressos do IFMT/Campus Confresa"

Mesa-redonda: "Mais de dez anos de atuação do IFMT na Região Araguaia-Xingu"

Oficinas sobre a Diversidade e Mesa-redonda: "Racismo, corpos e representações"

Palestra: “A Cultura do Sorgo para a Produção de Grãos, silagem e energia”

ABERTURA DA IV JENPEX: Educação e Trabalho: mais de uma década de atuação do IFMT no Araguaia-Xingu

Em suas redes sociais o presidente da IV JENPEX, prof. dr. Marcelo Franco Leão, declarou que:"Foi uma verdadeira celebração! Foram três dias repletos de muitas atividades, tais como: duas palestras, apresentações de mais de 70 trabalhos científicos e apresentações culturais, três mesas-redondas, oito minicursos, lançamento de livro, socialização de cinco oficinas e muitas trocas de experiências. Agradecemos todos os envolvidos: comissão organizadora, palestrantes, mediadores, autores, comissão científica, professores, estudantes, servidores do Campus, enfim, a todos que fizeram o evento acontecer. Viva o IFMT Campus Confresa, viva a Pedro Casaldáliga, viva a Ciência, ao ensino, a pesquisa e a extensão!"