início do conteúdo

Campus Cuiabá Octayde promove formatura de 204 estudantes dos Cursos Técnicos

Publicado por: Campus Cuiabá / 23 de Março de 2023 às 11:35

Campus Cuiabá Octayde promove formatura de 204 estudantes dos Cursos Técnicos 

Com uma cerimônia repleta de momentos marcantes, aconteceu no último domingo (19) no Hotel Gran Odara, a formatura de 204 estudantes dos cursos Técnicos em Agrimensura, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Eventos, Informática e Secretariado do Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva, que reuniu pais, mães, tios, irmãos e diversos familiares dos formandos e inúmeras autoridades. 

Entre as autoridades que prestigiaram a formatura estavam o reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, professor Júlio César dos Santos; o Diretor Geral, professor Alceu Aparecido Cardoso; o Diretor de Ensino, professor  Júlio Corrêa de Resende Duarte; O Diretor de Pesquisa e Pós Graduação, professor Valtemir Emerêncio; o diretor de Extensão; professor Edilson Serra; de paraninfos e patronos das turmas e convidados homenageados.

Nas palavras da aluna do curso de Técnico em Informática, Maria Eduarda Queiroz,  oradora representante dos formandos o momento serve para guardar na memória os momentos vividos enquantio estudante do Campus Cuiabá. "Posso dizer que a parte mais importante que guardarei são as memórias, os momentos bons e aqueles melhores ainda, os momentos ruins e aqueles piores ainda", disse Maria. 

Elas destaque também a importância das amizades. "Ficam na memória as belas amizades que fiz, os fervorosos debates em sala, a energia dos jogos esportivos, a ansiedade das apresentações em sala… Tudo aquilo que me faz guardar estes três anos com muito carinho e amor no coração, e que me traz sabedoria para os próximos anos”. Finalizou. 

Redação: Gustavo Peterle

Revisão: Jones Martinho

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT