Comissão Eleitoral da CIS/PCCTAE divulga Regulamento para Eleição

Publicado por: Reitoria / 5 de Maio de 2023 às 16:36

As candidaturas podem ser feitas no período de 11 a 17 de maio. A eleição será no dia 30.

A Comissão Eleitoral divulgou nesta sexta-feira, (05), o Regulamento que dispõe sobre o Processo Eleitoral para escolha da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS/PCCTAE) no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) -Mandato 2023/2026.

As candidaturas deverão ser feitas através do preenchimento e assinatura do formulário presente no anexo III do regulamento, que deverá ser encaminhado digitalizado ao e-mail: eleicao.cispcctae2023@ifmt.edu.br, no prazo de 11 a 17 de maio de 2023, até às 23h59min.

O IFMT adotará sistema de votação online através do SUAP para a realização da eleição dos representantes, que será no dia 30 de maio, das 7 às 20h.

A CIS/PCCTAE - é composta por um servidor técnico-administrativo de cada unidade do IFMT (Reitoria, Campi e Campi Avançados), totalizando 20 representantes titulares e 20 suplentes.

A CIS tem como finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar o plano de carreira e implementação no âmbito da respectiva Instituição Federal de Ensino e propor à Comissão Nacional de Supervisão (CNS) as alterações necessárias ao seu aprimoramento.

Em caso de dúvidas o eleitor deverá encaminhar mensagens para  eleicao.cispcctae2023@ifmt.edu.br.