Coordenação do curso Docência para EPT abriu inscrição para participação em banca de trabalho final de curso/TFC

Publicado por: Reitoria / 7 de Fevereiro de 2022 às 16:05

As inscrições para participação em banca de trabalho final de curso/TFC em Docência EPT
estão abertas até o dia 10 de fevereiro

A Coordenação do Curso Lato Sensu em Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (Docência EPT), ofertado pelo Programa Universidade Aberta do Brasil no IFMT (UAB/IFMT) convida professores e técnicos administrativos a se habilitarem para compor bancas de avaliação de Trabalho Final do Curso - TFC, que ocorrerão nos dias 18 e 19 de fevereiro, em diversos horários, de forma on-line.

Os interessados poderão se habilitar por meio do Formulário de Inscrição – BANCA TFC/DOCÊNCIA EPT, que estará disponível entre os dias 03 e 10 de fevereiro de 2022, exclusivamente no seguinte endereço eletrônico:

Na inscrição, além dos dados pessoais e de contato, os interessados deverão escolher compor bancas de avaliação de TFC pertencentes apenas a uma das linhas de orientação estabelecidas pelo Regulamento de TFC do curso, que são:

I. Educação e Tecnologias
II. Educação Inclusiva na EPT
III. Educação de Jovens e Adultos – EJA
IV. Relações Étnico-raciais na EPT
V. Educação Ambiental e Sustentabilidade na EPT
VI. Pesquisa como Princípio Educativo na EPT
VII. Extensão como Princípio Educativo na EPT
VIII. Didática para EPT
IX. Formação de Professores para EPT
X. Projetos Integradores para a EPT

São critérios para habilitação dos candidatos a compor banca de TFC:
1. Maior tempo de vínculo com a educação, preferencialmente com a EPT e o IFMT, devidamente comprovado com o envio da devida declaração funcional digitalizada em formato PDF;
2. Titulação, sendo a maior pontuação para doutorado – 20 pontos e, depois para mestrado, 10 pontos. Como comprovante, solicita-se que o candidato encaminhe cópia digitalizada do certificado/diploma da maior titulação juntamente com o comprovante de graduação, todos em formato PDF;
3. Vinculação com a linha de orientação pretendida, devidamente comprovada e que demonstre que o candidato é: a) profissional atuante na linha de orientação pretendida, ou; b) pesquisador da linha pretendida ou, possui trabalhos desenvolvidos na linha pretendida. Neste caso, o candidato deve enviar o endereço (link) do seu Currículo Lattes.

Este convite não é um processo seletivo para professores formadores da UAB/IFMT e a participação nas bancas não enseja direitos remuneratórios ou de bolsas. Os participantes das bancas serão certificados.

Acesse o convite público no anexo abaixo.

Marcadores: ifmt uab