início do conteúdo

Curso de Biologia do Campus Avançado de Guarantã do Norte promoverá palestra sobre "Motivação e autoestima para o estudo remoto"

Publicado por: Campus Avançado de Guarantã do Norte / 8 de Julho de 2021 às 07:30

O Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação em Biologia do Campus Avançado de Guarantã do Norte promoverá uma palestra on-line com o tema “Motivação e autoestima para o estudo remoto” que será mediada pelo psicólogo clínico Fernando Chagas Vieira (CRP 21/04163) e terá como objetivo melhorar a motivação e autoestima dos(as) alunos(as) neste momento de ensino remoto no IFMT.

A palestra acontecerá no dia 19 de julho de 2021 com transmissão pelo YouTube da Coordenação do Curso, a partir das 19h (Cuiabá - Mato Grosso - Brasil), e é destinado aos alunos(as) do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação em Biologia e para toda a comunidade acadêmica. 

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o prof. Dr. George Laylson da Silva Oliveira pelo e-mail coordenacao.biologia@gta.ifmt.edu.br. O link do YouTube da Coordenação do Curso é https://www.youtube.com/channel/UCzwQYlQt6s1EKXqnkbfLTZg

Mais informações na Pagina do eventohttps://gta.ifmt.edu.br/conteudo/evento/motivacao-e-autoestima-para-o-estudo-remoto/

 

Marcadores: ifmt 2021

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT