Edital 02/2023: Abertas vagas de moradia interna para ingressantes no curso Técnico em Agropecuária

Publicado por: Campus São Vicente / 4 de Janeiro de 2023 às 10:05

O IFMT São Vicente, através da Direção-Geral, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Moradia Estudantil aos estudantes ingressantes no curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Nível Médio.

O objetivo do edital é contribuir com a permanência e a conclusão dos estudos de discentes, na perspectiva de inclusão social e democratização do acesso à educação pública, potencializando o envolvimento deles com as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

A manifestação de interesse na moradia interna ocorrerá por meio da entrega do formulário de inscrição preenchido e assinado (anexo I do edital) no momento da matrícula, entregue pelo candidato ou seu responsável legal, e ocorrerá em 3 etapas:

• 06 a 13 de janeiro de 2023 (discentes matriculados na 1° chamada);
  • 18 a 23 de janeiro de 2023 (discentes matriculados na 2° chamada);
  • 25 a 30 de janeiro de 2023 (discentes matriculados na 3° chamada).

Somente poderão manifestar interesse na moradia estudantil os estudantes ingressantes matriculados que NÃO se enquadram nas seguintes situações:

• Residir no centro urbano de Campo Verde/MT;
  • Resider a uma distância menor que 15 Km da sede do IFMT Campus São Vicente.
  • Ser maior de 18 anos.

Todos os estudantes que manifestarem interesse e que atendam aos critérios elencados por este edital serão contemplados com o direito à residência na localidade do campus.

Para dúvidas com relação à inscrição para o alojamento, entrar em contato pelos telefones: (65) 99618-9092 (Watshapp) ou pelo e-mail: dad.svc@ifmt.edu.br

A concessão de moradia interna terá vigência pelo período de um ano letivo para o curso Técnico em Agropecuária, renovável por mais dois anos, podendo ser solicitada a desocupação da moradia pelo Departamento de Assistência ao Discente (DAD), nos casos descritos no item 8.2 do edital.

A assinatura do Termo de Concessão para a Moradia Estudantil é obrigatória aos candidatos aprovados e ocorrerá em data a ser definida pela Diretoria de Ensino do IFMT Campus São Vicente e divulgada no ato da matrícula. A não assinatura do termo implicará em sua desclassificação.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser consultados e nossa página de editais.