Edital de Concorrência: IFMT recebe propostas para Concessão Onerosa de Terras Agricultáveis

Publicado por: Campus Cáceres / 5 de Janeiro de 2023 às 15:17

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo abrirá nesta sexta-feira (06.01.2023), o prazo para recebimento de propostas ao edital de Concorrência n° 01/2022. O objeto da licitação é a concessão onerosa de uso de terras agricultáveis do Campus, para exploração exclusiva das culturas de ciclo temporário, tais como feijão, braquiária, milho e sorgo, preferencialmente com o sistema de integração lavoura e pecuária (ILP), com restrição à monocultura sucessiva.

A área destinada à concessão corresponde a 25(vinte e cinco) hectares.

O horário, data e local para entrega dos envelopes contendo a documentação e propostas é até às 09 horas (horário de Brasília), do dia 08 de Fevereiro de 2023, no endereço Avenida Europa, nº 3.000, Vila Real/Distrito Industrial, CEP:78201-382, Cáceres-MT – Coordenação de Compras.

A sessão pública será realizada às 10 horas (horário de Brasília), do dia 08 de Fevereiro de 2023, na Sala de Reuniões da Direção de Administração e Planejamento do IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo.

As condições, quantidades e exigências para participação estão estabelecidas no Edital e seus anexos.

Marcadores: edital concessao