Edital de Estágio para Secretaria Escolar

Publicado por: Campus Várzea Grande / 8 de Fevereiro de 2023 às 15:33

O DIRETOR GERAL SUSTITUTO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO - Campus Várzea Grande, nomeado pela Portaria nº 2514/2022 de 22/09/2022, no uso de suas atribuições legais, torna público a abertura do Edital de seleção de estudantes para vaga de estágio não obrigatório (remunerado), com vista a atender o campus Várzea Grande, nos setores abaixo especificados, nos termos do presente Edital.

SETOR CURSO SUPERIOR TURNO

VAGAS AC*

Coordenação de Registro Escolar (Secretaria)  Secretariado Executivo, Tecnologia em Secretariado, Pedagogia, Administração e Gestão Pública. VESPERTINO 01

5.1 As inscrições serão realizadas somente via internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico, por meio do link: https://forms.gle/R6Eetn96kGCd5cH26, no período de 07/02/2023 a 14/02/2023, e enviar a documentação exigida conforme item 6.1.

6.1 É condição obrigatória para a participação neste processo seletivo o envio para o e-mail (gabinete.vgd@ifmt.edu.br) a com a documentação exigida para efetivação da inscrição:
6.1.1 Cópia de comprovante de identificação: RG, Registro de Identidade Civil (RIC), CNH, Cédula de Identidade de Estrangeiro (CIE), carteira de conselhos, identidade militar ou passaporte.
6.1.2 Cópia de CPF
6.1.3 Curriculum Vitae , com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo, contendo as seguintes informações pessoais: a. Nome; b. Data de nascimento; c. Endereço completo; d. Telefone; e. E-mail; f. Formação acadêmica (informações do curso que está cursando);

10. REMUNERAÇÃO E JORNADA DE ESTÁGIO:

10.1 O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 (hum mil, cento e vinte cinco reais e sessenta e nove centavos) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais.
10.2    A jornada do estagiário será de 06 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Publicado em 07/2 e atualizado em 08/02/23

Arquivos relacionados