Webinar sobre programa de estudos nos EUA será hoje (27.02) às 17h

Publicado por: Campus Cáceres / 27 de Fevereiro de 2023 às 08:58

Estudantes do Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, participam hoje (27.02), às 17 horas (horário de Cuiabá/MT) do Webinar sobre o programa EducationUSA Academy 2023 com a Universidade Norte Americana, University of Wisconsin-Madison.

Voltado para jovens que tenham interesse em estudar nos Estados Unidos, o programa  oferece curso intensivo de inglês, atividades interculturais e conteúdo preparatório para admissão em uma universidade norte-americana.

No Brasil, o IFMT é uma das mais de 40 instituições parceiras do EducationUSA Academy.

O webinar será realizado pela plataforma Zoom. As Informações sobre acesso à sala foram enviadas pelo e-mail da/o estudante cadastrado no ato da inscrição.

Webinar EducationUSA Academy com University of Wisconsin-Madison
Data: 27/02/2023
Horário: 17 horas (horário de Cuiabá- MT) 18 horas (horário de Brasília)
Local: Zoom