Comissão divulga lista de candidatos ao Consup e orientações para Campanha

Publicado por: Reitoria / 24 de Maio de 2023 às 16:43

A Comissão Eleitoral divulgou a lista de candidatos inscritos para a Eleição do Conselho Superior (Consup). O período de campanha será de 25 de maio a 4 de junho. E a eleição, no dia 05, das 8 às 20 horas.

A Comissão informa que é vedado o envio de propaganda eleitoral através de e-mail institucional. Será permitido o envio para o e-mail institucional dos servidores e dos e-mails dos alunos, da carta de apresentação dos candidatos, podendo conter as seguintes informações: Foto do candidato; Segmento a qual concorre; Unidade de origem; Currículo lattes; e Texto de apresentação de autoria do próprio candidato.

A carta de apresentação será submetida à avaliação da Comissão Eleitoral, para averiguação de que o mesmo não atenta contra nenhum dispositivo do Regulamento, sob pena de vedação (envio para a Comissão Eleitoral através do e-mail: eleicao.consup@ifmt.edu.br .

A logomarca do Instituto Federal não poderá ser utilizada na carta.

A campanha poderá ser realizada também através de mídias sociais de escolha do candidato, desde que previamente informadas à Comissão Eleitoral através do e-mail: eleicao.consup@ifmt.edu.br

Acesse a lista de candidatos inscritos em: https://eleicoes.consup.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/eleicoes-2023/

Marcadores: ifmt_1