Ensino Médio Técnico e Ensino Superior do IFMT - Câmpus Avançado Diamantino são noticia nas rádios regionais

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 28 de Setembro de 2021 às 15:36

As inscrições para os processos seletivos dos Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio (Administração e Agricultura) e o Curso Superior de Licenciatura em Ciências Biológicas do Câmpus Diamantino foram notícia durante a semana nas rádios do Centro-Oeste e da Baixada Cuiabana de Mato Grosso, sendo elas:

• Rádio Difusora 93.5 (Nortelândia - MT)
  • Rádio Clube FM Arenápolis 98.1 (Arenápolis - MT)
  • Rádio Conti 97.3 (Diamantino - MT)
  • Rádio Parecis FM 97.1 (Diamantino - MT)
  • Rádio Nobres FM 95.1 (Nobres - MT)

"As rádios são meio de comunicação muito importantes pois atingem um público de faixa etária mais elevada que corresponde aos familiares dos futuros alunos que tenham interesse em entrar no instituto, além dos adultos que queiram retornar para estudar no ensino superior. Outro fator importante é que as rádios chegam as comunidades rurais que em sua grande parte não contam com cobertura de internet satisfatória," destaca Givaldo Neto, Diretor Geral do Câmpus Avançado Diamantino.

Para o Diretor de Ensino, Leandro Dias Curvo "falar na rádio alcança um público diferente das redes sociais e possibilita divulgar o nosso trabalho, destacando a importância do IFMT para a transformação da nossa região. Dessa forma, avalio como riquíssimo os momentos oportunizados para a nossa Instituição nesses canais de comunicação".

As inscrições para o processo seletivo 2021/2 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFMT - Câmpus Avançado Diamantino seguem abertas até o dia 12 de Outubro – Edital 067/2021, serão ofertadas 70 vagas para Administração e 70 vagas para Agricultura.

O processo seletivo para o Ensino Superior seguem abertas até o dia 10 de Outubro – Edital 068/2021 (ingresso através da nota do Enem); e até dia 20 de Outubro - Edital 073/2021 (Ingresso através de Análise de Histórico Escolar).

As inscrições podem ser feitas através do link - https://selecao.ifmt.edu.br/

Fonte: Anna Clara Capistrano ASCOM IFMT-DMT