início do conteúdo

Huawei convida a comunidade IFMT para a “Huawei ICT Job Fair - Brasil 2021” que será de 06 a 08 de dezembro

Publicado por: Reitoria / 2 de Dezembro de 2021 às 07:27

A Huawei convida a comunidade IFMT para a "Huawei ICT Job Fair - Brasil 2021”, uma feira online e gratuita que será de 06 a 08 de dezembro das 15h às 17h no canal do Youtube Huawei Brasil. A feira tem o objetivo de conectar os alunos e as empresas promovendo diversas vagas para os estudantes e profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). 

O acesso poderá ser realizado através do link (https://app.huawei.com/web/ Brazil_External/#/job_platform). Salvem as datas em suas agendas e se preparem para grandes oportunidades.

Em 2020 foram mais de 150 vagas de estágio e emprego apenas em um dia. Os alunos precisam se cadastrar na plataforma de talentos, para garantir que as empresas parceiras possam buscá-los - https://app.huawei.com/web/ Brazil_External/#/job_platform

O professor do Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Bernanci Pedroso de Almeida, integrante do departamento de Engenharia Elétrica e Automação (DEEA), explica que o IFMT é parceiro da Huawei ICT Academy, a plataforma permite acesso a treinamentos na área de TIC, tais como, 5G, IoT, IA, Computação na Nuvem, Geração Fotovoltaica, entre outras.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT