I Seminário dos Cursos Superiores de Tecnologia: inscrições até 31.03

Publicado por: Reitoria / 21 de Março de 2023 às 16:17

Seguem abertas, até 31 de março, as inscrições para submissão de trabalhos no I Seminário dos Cursos Superiores de Tecnologia do IFMT, que será realizado, entre os dias 25 a 27 de abril de 2023.

O tema da primeira edição são os 20 anos de Cursos Superiores de Tecnologia (CST) na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica em Mato Grosso: passado, presente e futuro.

O objetivo é a troca de experiência entre estudantes e professores dos cursos de tecnologia da instituição, como forma de analisar o cenário atual e projetar novos espaços de atuação do tecnólogo no estado.

Hoje, o IFMT oferta Cursos Superiores de Tecnologia (CST) em: Sistemas para Internet, Automação Industrial, Construções de Edifícios, Controle de Obras, Geoprocessamento, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eletrotécnica Industrial, Agroindústria, Produção de Grãos, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Ambiental.

Programação

Serão realizadas palestras com mesas-redondas e, na parte científica, a avaliação e a divulgação de experiências exitosas dos cursos superiores de tecnologia, assim como a divulgação de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O evento é uma realização da Pró-reitoria de Ensino (Proen), por meio da Diretoria de Graduação, com apoio dos campi.

As inscrições podem ser realizadas pelo link:

https: //eventos.ifmt.edu.br/eventos/ 414/SEMINTECNO/