IFMT Cáceres comemora 42 anos com evento na Praça Barão do Rio Branco e Encontro de Egressos

Publicado por: Campus Cáceres / 15 de Agosto de 2022 às 17:10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo convida toda a comunidade educacional do campus, egressas e egressos, escolas, instituições e a população cacerense para as atividades de comemoração dos 42 anos da instituição.

Fundado em 1980 como Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, o hoje IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo integra a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O campus desenvolve ensino, pesquisa e extensão com a oferta de cursos da educação básica ao ensino superior.

A programação das atividades comemorativas terá início nos dias 18 e 19 de agosto de 2022 com o evento  'IFMT Cáceres: Campus na Praça'. O evento será realizado na Praça Barão do Rio Branco, em Cáceres,  das 14 às 22 horas e contará com estandes de cursos, apresentações de ações de ensino, pesquisa e extensão e agenda cultural. O espaço também sediará um terminal com orientações e inscrições para o processo seletivo nas vagas de ingresso nos cursos em 2023/1.

A sessão especial  em comemoração aos 42 anos do IFMT Cáceres será realizada no dia 20 de agosto de 2022, às 9 horas, no Auditório do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo.   A Sessão marcará a abertura do Encontro de Egressas e Egressos.  As pessoas interessadas em participarem do encontro deverão fazer inscrição, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.  ACESSE AQUI.

Programação:

'IFMT Cáceres: Campus  na Praça'