IFMT Cáceres oferece quatro vagas para estágio remunerado

Publicado por: Campus Cáceres / 22 de Fevereiro de 2023 às 17:08

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo publicou nesta quarta-feira (22/02), edital com oferta de quatro (4) vagas de estágio remunerado para acadêmicos regularmente matriculados em instituições de ensino superior. Podem candidatar-se as vagas graduandas/os dos cursos de Administração; Administração Pública; Contabilidade, Direito, Gestão de Pessoas, Tecnologias em Recursos Humanos e de todas as licenciaturas.

As inscrições para seleção são gratuitas e estão abertas até o dia 09 de março, por meio do preenchimento e envio de documentação através de formulário eletrônico no link: https://forms.gle/iZmKivym56KLs26QA.

A seleção será realizada por meio de análise de currículo, prova prática de informática e entrevista. A prova prática e as entrevistas serão realizadas em formato presencial, no IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, nos dias 15, 16 e 17 de março.

O contrato de estágio é de 06 meses podendo ser prorrogado semestralmente até que se completem 02 anos de atividade. As/os estagiárias/os receberão R$ R$ 787,98 de bolsa-auxílio mensal e R$ 220,00 de auxílio transporte quando houver deslocamento até o campus, além de cobertura contra acidentes pessoais.

Leia o edital e seus anexos na íntegra.