IFMT Cáceres recebe moção de aplausos do Legislativo Cacerense pelos serviços prestados à população do município

Publicado por: Campus Cáceres / 29 de Novembro de 2021 às 10:27

A homenagem entregue pelo vereador Isaias Bezerra ao diretor do campus Anderson Wesley Bezerra registrou agradecimento aos profissionais da instituição

Em reconhecimento público pelo trabalho educacional prestado à população cacerense pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, a Câmara Municipal de Cáceres, por meio do conjunto de vereadores que formam a 19ª Legislatura aprovou Moção de Aplausos à instituição. Nesta segunda-feira (29.11) o autor da proposta, vereador Isaias Bezerra visitou o campus para entrega de placa da moção de aplausos ao diretor-geral do campus, Anderson Wesley Alves Bezerra.

A homenagem registrou agradecimento a todas e todos os profissionais da instituição pelos serviços prestados à comunidade cacerense.

“ Sempre procuro registrar a importância dos serviços, valorizar e homenagear as pessoas em vida e aqui agradecemos em nome do diretor-geral Anderson Bezerra, a todos os profissionais da educação do IFMT pelo trabalho realizado em Cáceres”, afirmou Isaias.

O vereador destacou o papel fundamental das professoras e professores como base de formação de profissionais de todas as áreas, ao relembrar e agradecer as contribuições da docente do IFMT, Maribel Chagas de Ávila, que foi a sua professora na educação básica na rede pública estadual de ensino.

O diretor-geral do IFMT agradeceu a homenagem e reafirmou o compromisso do campus e esforço coletivo de todo quadro de servidoras e servidores para a oferta à população de educação de qualidade.

“Nosso compromisso é sempre com a melhora dos serviços que prestamos e em atender cada vez mais as pessoas de todas as comunidades rurais e bairros da cidade com oportunidade de educação pública, gratuita e de qualidade”, afirma Anderson.

Participaram do ato de recebimento da placa de moção de aplausos, a diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional do campus, professora Inez Aparecida Deliberaes Montecchi, o coordenador-geral de Gestão de Pessoas, Ronilson Farias Majjione Balbuena, coordenador-geral de Administração e Finanças, Joacir Benedito de Figueiredo, coordenador-geral de Produção, Vagner Aniceto Teixeira, o coordenador de Pesquisa e Inovação, professor Fausto Miguel da Luz Netto e a professora, Maribel Chagas de Ávila.

41 anos: Educação para a vida e para o trabalho

Com atuação em Cáceres desde 1980 como Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, o IFMT Campus Caceres – Prof. Olegário Baldo integra a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e oferta cursos gratuitos da educação básica ao ensino superior.

Na missão institucional de educar para a vida e para o trabalho, a unidade do IFMT em Cáceres atende as comunidades com cursos de Formação Inicial e Continuada voltada para pessoas jovens e adultas, cursos técnicos integrados e subsequente ao ensino médio e cursos superiores de licenciatura e bacharelado.