IFMT Cáceres promove nesta quinta (30.07) Ciclo de Diálogos sobre literatura

Publicado por: Campus Cáceres / 30 de Julho de 2020 às 10:25

O  Instituto Federal de Mato Grosso IFMT Campus Cáceres realiza nesta quinta-feira (30.07) às 15 horas, o X Ciclo de Diálogos – Educação em tempos de pandemia com o tema "Dimensões Formativas da Literatura". O evento com transmissão ao vivo pela internet é gratuito e aberto a todas as pessoas interessadas.

Nesta edição, o diálogo contará com as contribuições do escritor cacerense e pesquisador Edson Flávio, doutor em estudos literários e da professora do IFMT, Maribel Chagas de Ávila, coordenadora do projeto Clube do Livro do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo.

A programação, de caráter formativo e informativo, é mediada pela jornalista do IFMT Edna Pedro e trará narrativas poéticas com a participação de discentes egressa e egresso do IFMT, a poetisa Débora Galeano e o professor de Linguagens da rede municipal de ensino, Lucas Mateus Faria.

Para receber o certificado de participação no X Ciclo de Diálogos, a pessoa interessada deve realizar inscrição no site:  even3.com.br/10ciclodedialogosifmtcaceres .

O evento será transmitido pela página do IFMT Cáceres no facebook facebook.com/ifmtcaceres. oficial e pelo canal do campus no youtube: https://youtu.be/p-nOXYcd9HI