IFMT Cáceres realiza 3ª edição de evento on-line com relatos de experiências de estudantes sobre estágio curricular em Agropecuária

Publicado por: Campus Cáceres / 1 de Fevereiro de 2021 às 12:06

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo realiza a partir dessa semana, nos dias 03, 04, 05, 09 e 10 de fevereiro, a terceira edição do evento on-line sobre relatos de experiências vivenciadas no estágio curricular supervisionado do campus com defesa de estágios de estudantes da modalidade do ensino médio integrado ao técnico.

Com base na temática "Desafios e perspectivas para o mundo do trabalho",  o evento reunirá apresentações por videoconferência de 38 estudantes dos terceiros anos do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

De acordo com a coordenadora do evento, Fabiane da Silva Arruda outras edições do evento serão realizadas ainda no primeiro semestre deste ano, com a socialização de outras experiências de estágio de estudantes dos cursos técnicos do campus.

“Já realizamos, no decorrer de 2020, duas edições do evento com mais de sessenta apresentações de estágios. Têm sido experiências ricas, pois além do processo de aprendizado do estágio como elemento curricular obrigatório, a defesa neste formato de seminário on-line é oportunidade extensionista de estreitamento dos laços com a comunidade interna e externa”, afirma Fabiane.

Aberto a todas as pessoas interessadas, o encontro é gratuito e emite certificado. A certificação será por dia de participação com base em listas de presenças que serão disponibilizadas nos horários do evento.

As apresentações serão realizadas por meio de videoconferência pela plataforma meet.

(Edna Pedro / Assecom - IFMT Cáceres)

Confira programação completa e link de acesso no documento abaixo: