IFMT - Câmpus Avançado Diamantino lança programação oficial da V JENPEX - Ciência, Tecnologia e Sociedade: Recursos Hídricos e Sustentabilidade

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 27 de Outubro de 2021 às 14:48

Banner V JENPEX

Estão abertas as inscrições para a V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Jenpex) - Ciência, Tecnologia e Sociedade: Recursos Hídricos e Sustentabilidade do Instituto Federal de Mato Grosso Câmpus Avançado Diamantino. O evento acontece entre os dias 28 e 30 de Outubro e nesta edição as atividades serão voltadas para a reflexão sobre a utilização e o consumo dos Recursos Hídricos. As inscrições são gratuitas e o público pode se inscrever como participante, para isso, devem acessar o site https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/90/VJENPEXDMT/, clicar no link "Realizar Inscrição", e seguir as instruções.

O objetivo do evento é promover a integração da pesquisa e extensão, pilares fundamentais da educação, bem como incentivar seu diálogo com o ensino, por meio de atividades diversas que abranjam os cursos ofertados pelo Câmpus Avançado Diamantino.

O evento contará com apresentação de trabalhos de ensino, pesquisa e de extensão desenvolvidos por professores, técnicos, pesquisadores, exetensionistas, estudantes e demais interessados da comunidade. Serão realizadas também palestras com temáticas diversificadas, oficinas, mesas-redondas e minicursos em variadas áreas do conhecimento abrangidas pelos cursos (Administração, Agricultura e Licenciatura em Ciências Biológicas). Confira nossa programação!

Venha participar na nossa V JENPEX!

Fonte: Anna Clara Capistrano Lima ASCOM IFMT - Câmpus Avançado Diamantino