IFMT Barra do Garças realizará VIII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Publicado por: Campus Barra do Garças / 21 de Novembro de 2022 às 11:07

Será realizada entre os dias 29 de novembro a 02 de dezembro a VIII JENPEX, Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT-Campus Barra do Garças, que este  ano tem como tema: “Sustentabilidade e responsabilidade social”.

A Jornada é aberta a toda a comunidade do Araguaia e terá diversas atividades como palestras, minicursos, feira de ciências, apresentações culturais, mesa redonda, comunicações orais, oficinas, apresentação de banners e outras.

De acordo com um dos organizadores do evento, a professora Daisy Rickli, a Jornada tem  como objetivo “fomentar a prática da experimentação, da pesquisa, da formulação de hipóteses e do compartilhamento de ideias, além de estimular a curiosidade dos(as) alunos(as) e incentivar a produção de projetos''.

Para saber mais acesse: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/302/VIIIJENPEX-BAG/programacao/